Aconteceu durante a apresentação do artista, na arena de rodeios, na terceira noite de montaria em touros

O comediante Humberto Evangelista (popular Boró), filho de Catalão, foi agredido por um espectador na noite desta terça-feira (19), durante o rodeio no parque de exposições. O fato aconteceu durante a apresentação do artista, na arena de rodeios, na terceira noite de montaria em touros.
A agressão foi transmitida ao vivo na internet, conforme mostra o vídeo abaixo, quatro homens se dispuseram para participar de uma apresentação de humor na arena, e durante a apresentação, o comediante mais conhecido como “Boró” tocou a face de um dos participantes, porém o convidado não gostou da brincadeira e revidou, agredindo o artista com dois tapas na cara, causando ferimentos no nariz.

A equipe de segurança do evento foi acionada e encaminhou o agressor até a Polícia Militar, para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis. Já a vítima foi encaminhada para atendimento de primeiros socorros.
Após o fato, o locutor de rodeio, Piracicabano, fez um discurso para o público presente e lamentou o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
Em nota encaminhada ao Zap Catalão, o Sindicato Rural de Catalão repudia qualquer tipo de agressão e lamenta o que aconteceu na Arena ontem, com o humorista conhecido como Boró.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar, que está presente no Parque de Exposições durante toda a festa da Expo Catalão com mais de 40 homens, identificou o rapaz considerado agressor, tomando todas as providências cabíveis.
O Sindicato Rural de Catalão repudia qualquer tipo de agressão e lamenta o que aconteceu na Arena ontem, com o humorista conhecido como Boró.
Apesar de prezar por uma festa bonita e para família, alguns episódios fogem ao controle da organização.
O Sindicato Rural de Catalão informa também que, qualquer pessoa que presencie situação de violência e agressão a si, ou a um terceiro, que procure a Polícia Militar ou Civil, que participa ativamente da festa.
Comentários