Com tornozeleira rompida, Polícia Militar prende foragido da justiça em Ipameri

A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27

Prisão – Ilustrativa (Foto: Zap Catalão)

Em uma operação de patrulhamento realizada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) na avenida Minas Gerais, no bairro Vila Peixoto, em Ipameri, um indivíduo com mandado de prisão em aberto foi detido. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27.

Durante o patrulhamento, a equipe avistou um homem em atitude suspeita e realizou a abordagem. Após consulta ao sistema MPortal, foi constatado um mandado de prisão contra o indivíduo pelo Art. 157 da lei 2.848, expedido pela comarca de Ipameri. Ao ser questionado sobre a tornozeleira eletrônica que deveria estar utilizando, o homem admitiu que a deixou descarregar e a rompeu há cerca de três dias.

O suspeito levou os policiais até a residência de seu tio, localizada na rua Nossa Senhora de Fátima, na Vila Domingues. No local, os agentes encontraram a tornozeleira escondida embaixo de uma caixa d’água, conforme registrado em vídeo anexo.

Após a descoberta, o homem foi conduzido ao pronto-socorro municipal para a confecção do relatório médico e, em seguida, levado ao presídio local, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários