Foram apreendidas uma espingarda cal. 12 (doze) e 28 (vinte e oito) munições do mesmo calibre

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), na madrugada deste domingo, 27, durante ação na rodovia GO-020 no entroncamento com a rodovia BR-050, no município de Ipameri (GO), abordaram um veículo Fiat Strada de cor branca, em atitude suspeita.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao realizarem a busca no interior do veículo, foi localizada atrás do banco, uma espingarda cal. 12 (doze) e 28 (vinte e oito) munições do mesmo calibre.
Ainda segundo a PM, foi constatado que o condutor não possuía a documentação devida da referida arma.
Diante da situação de flagrância, o indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia de Catalão, onde foi apresentado à autoridade policial, sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Comentários