
Duas funcionárias de um supermercado da cidade de Catalão foram assediadas sexualmente por um cliente enquanto trabalhavam e resolveram denunciar à polícia. O caso aconteceu no final de semana.
Conforme informações, uma das vítimas estava na sua seção, quando foi surpreendida por um homem que passou a mão em suas nádegas e em seguida fez gestos obscenos colocando a mão no órgão genital e acenou para ela.
Posteriormente, o indivíduo foi em outra seção e fez mais uma vítima, tocando com a mão nos seios de outra funcionária. Insatisfeito ele propôs a vítima que fizesse programa, expondo uma certa quantia em dinheiro.
Após acionar a Polícia Militar e em uma ação rápida dos polícias, o agressor de 19 anos foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e posterior foi encaminhado Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Nossa reportagem não conseguir contato com a delegada responsável pelo caso.
Assédio
De acordo com a legislação brasileira, assédio sexual é crime e não pode ser praticado em nenhuma circunstância. Tocar as partes íntimas de qualquer pessoa sem autorização pode ser enquadrado como estupro.
Comentários