Cliente parte para pancadaria com funcionária de lanchonete em Uberlândia ao se revoltar com preço de refrigerante

Discussão aconteceu na quinta-feira (10) no Centro de Uberlândia. Câmera de monitoramento registrou a briga entre os dois, que foram ouvidos pela polícia e liberados ao assinar TCO.

Momento em que funcionária e idoso entram em pancadaria — (Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento)

A funcionária de uma lanchonete no Centro de Uberlândia e um cliente protagonizaram uma cena violenta na quinta-feira (10) dentro do estabelecimento.

No relato para a Polícia Militar (PM), a funcionária contou que o cliente chegou na lanchonete, pediu um refrigerante diet e se recusou a saber o preço. Porém, ao tomar conhecimento que a bebida custava R$ 5, o homem se revoltou.

A trabalhadora disse que ele chegou a bater a lata de refrigerante no balcão e dizer que o valor era um absurdo. Em seguida, o cliente partiu para cima da funcionária com uma cadeira e começaram a brigar.

O idoso contou à PM que realmente havia pedido o refrigerante e se recusado a saber o preço, porém, ele afirmou que a discussão com a funcionária começou porque ele ouviu ela dizer que ele era um “velho folgado e vagabundo”.

Devido à briga, o idoso ficou com os óculos quebrados e sofreu algumas lesões na testa e no braço.

A funcionária também ficou com um ferimento no rosto, mas recusou atendimento médico. Eles foram liberados depois de assinar Termo de Comparecimento de Ocorrência (TCO) e vão responder pela agressão perante o Juizado Especial de Uberlândia.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.