Autor reincidente em crimes contra o patrimônio é preso em flagrante pela CPE-9º CRPM

Nessa quinta-feira (12), a Companhia de Policiamento Especializado do 9º CRPM realizou várias ações operacionais especializadas de combate ao crime de furto de veículos e residências na área do 9º Comando Regional.
Foi realizado ações operacionais nas cidades de Catalão, Ouvidor e Goiandira.
Um cidadão com vários antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio realizou uma ação criminosa continuada na cidade de Catalão, onde furtou uma motocicleta e deslocou para Ouvidor onde furtou um Fiat/ Uno e retornou para Catalão furtando outra motocicleta e em seguida foi até Goiandira e furtou mais uma motocicleta.
Não obstante essas ações criminosas, o autor ainda arrombou uma residência em Catalão e furtou uma televisão LCD.
Na ação policial foram recuperados 01 motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha que havia sido desmontada; 01 motocicleta Honda Twister de cor vermelha; 01 motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha; 01 Fiat Uno cor cinza e 01 Tv LCD de 40 polegadas.
Por fim, a operação policial resultou em cinco pessoas detidas envolvidos nessa modalidade criminosa que foram conduzidos para a Central de Flagrante de Catalão.
Comentários