Incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira rua Frederico Campos

Um caminhão baú arrebentou a fiação dos postes da rua Frederico Campos, no no bairro JK, em Catalão, quando passou pelo local na tarde desta quinta-feira (30). A Enel distribuição Goiás informou que acrescenta que cerca de 90 clientes ficaram com o serviço impactado e terão a energia reestabelecida ainda hoje após a conclusão das atividades.
Segundo os moradores, os cabos seriam de telefonia e internet, mas acabou interrompendo o fornecimento de energia. O trecho, é utilizado com frequência por motoristas de caminhões de grande porte, pois a via facilita o acesso a rodovia BR-050. Devido o acidente uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC) de Catalão esteve no local e interditou as vias para que a Enel, concessionária de energia elétrica, pudesse trabalhar nos reparos.
Confira nota da Enel Distribuição Goiás encaminhada ao Zap Catalão, por volta das 14h40.
A Enel Distribuição Goiás informa que uma equipe com caminhão está a caminho do local para substituir o poste e recuperar os cabos danificados. A companhia esclarece que outra equipe já foi ao local para isolar a área e garantir a segurança até a chegada do caminhão. A distribuidora acrescenta que cerca de 90 clientes estão com o serviço impactado e terão a energia reestabelecida ainda hoje após a conclusão das atividades
Comentários