Polícia recupera parte dos itens furtados e conduz suspeitos para delegacia em Catalão

Na tarde desta sexta-feira, dia 10, uma operação policial resultou na prisão do suspeito do furto ocorrido em março deste ano no estádio do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), além da detenção do receptador dos objetos subtraídos. O suspeito do crime, de 32 aos, foi localizado e preso na zona rural, na região da Fazenda Ribeirão, em Catalão. Ele foi identificado como o responsável por levar 22 portas, 3 vasos, 12 fechaduras e 8 dobradiças durante reforma das dependências do estádio.
Durante a operação, a Polícia Militar conseguiu recuperar parte dos itens furtados. Foram recuperadas 3 portas de madeira, 1 vaso sanitário e 3 fechaduras, que estavam em posse do suspeito. Além disso, o receptador dos objetos foi localizado e preso na cidade de Goiandira.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão, onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis. As investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no furto ao estádio do CRAC.
Comentários