
A Prefeitura de Catalão divulgou, na manhã deste sábado (11), que subiu para 15 os casos que estão em investigação do novo coronavírus, a Covid-19, no município. As informações são do Boletim Municipal Diário.
O número representa um aumento de 02 casos suspeitos no município, em relação ao boletim de quinta-feira (9).
Também foi informado que há 01 (um) confirmado, porém curado.
Neste boletim, a Administração não informou por completo o perfil de todas as pessoas e não divulgou as unidades onde os pacientes estão hospitalizados, além do local onde residem.
Confira a Nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (11), foram notificados mais dois casos de suspeita de Coronavírus, se trata de um homem de 80 anos e uma mulher de 45 anos de idade.
Assim, de acordo com a atualização, 29 (vinte e nove) casos já foram descartados e hoje temos 15 (quinze) casos suspeitos e 01 (um) confirmado, porém curado, em Catalão.
Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria Municipal de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.
SECOM – Prefeitura de Catalão
Comentários