Casal sequestra bebê de faxineira e acaba detido em Uberlândia

Uma adolescente de 15 anos e o namorado chegaram a dizer que a bebê era deles, mas entraram em contradição. Mãe da menina foi contratada após publicar anúncio nas redes sociais.

Uma adolescente de 15 anos e o namorado dela, de 29 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia nesta quarta-feira (10) após tentarem sequestrar uma bebê de quatro meses. De acordo com informações repassadas pela mãe da criança, a filha dela foi levada pela dupla no momento em que ela realizava uma faxina na casa do casal, no Bairro Morumbi.

Conforme a PM, a vítima disse que conheceu a adolescente pela internet em 2018, quando ainda estava grávida, ao publicar nas redes sociais que enfrentava dificuldades financeiras e precisava de ajuda. Ao tomar conhecimento da publicação, a adolescente foi até a residência da vítima, levou doações e prometeu manter contato.

Assim, nesta quarta-feira (10), após a bebê ter completado quatro meses de idade, a adolescente contratou a vítima para fazer uma faxina na residência dela, no Bairro Morumbi. No local, a garota disse que precisaria sair para ir até a lotérica sacar o restante do dinheiro para efetuar o pagamento pelo serviço, mas neste instante ela, e o namorado, pegaram a bebê e fugiram.

Ao notar que a filha havia sido levada, a mãe entrou em desespero e ligou para a PM. Várias viaturas realizaram rondas e conseguiram interceptar o veículo do casal no cruzamento das avenidas dos Municípios e Rondon Pacheco, no Bairro Santa Mônica.

Ao serem abordados pela polícia, a dupla chegou a dizer que a bebê era deles, mas caíram em contradição e foram detidos.

A bebê foi encaminhada para receber atendimento médico, mas não apresentava nenhuma lesão aparente. Já o casal foi levado para prestar outros esclarecimentos à Polícia Civil.

Fonte: G1 Triângulo Notícias

Comentários