Casal é encontrado morto em residência em Santa Luzia, distrito de Cascalho Rico; polícia investiga duplo homicídio

Vítimas foram identificadas como Osires Sérgio dos Reis, de 60 anos, e Luciene da Silva Aparecida Borges, de 52; suspeita-se que o responsável conhecia o casal

Viatura Polícia Militar de Minas Gerais (Foto: Ilustrativa/Reprodução)

A Polícia Militar investiga um duplo homicídio ocorrido neste sábado (26) no distrito de Santa Luzia, em Cascalho Rico, Minas Gerais. As vítimas, identificadas como Osires Sérgio dos Reis, de 60 anos, e Luciene da Silva Aparecida Borges, de 52, foram encontradas mortas em sua residência, sem sinais aparentes de arrombamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido com uma arma branca, e as evidências indicam que o suspeito pode ter agido sozinho. Além dos ataques, ele levou o aparelho DVR, que armazena as imagens de segurança da casa, e os celulares das vítimas, dificultando a investigação.

A polícia acredita que o suspeito conhecia o local e possivelmente tinha um vínculo prévio com as vítimas, o que pode ter facilitado o acesso à residência e a execução do crime sem levantar suspeitas. As investigações estão em andamento, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço dos trabalhos policiais.