Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (28) no Bairro Jardim Belo Horizonte. Os dois viviam no andar de cima de um prédio onde também funciona a distribuidora de vidros administrada pelo empresário.

Um casal foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28) dentro de casa no Bairro Jardim Belo Horizonte, em Uberaba. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o empresário de 52 anos tenha matado a esposa, de 40, e depois tirado a própria vida.
Os dois viviam no andar de cima de um prédio onde também funciona a distribuidora de vidros administrada pelo homem. À TV Integração, o perito criminal Mauro Barbosa explicou que um dos cadáveres estava no corredor da casa e o outro, dentro de um dos quartos.
“A mulher tem marcas de perfuração no peito e no rosto, e ele tem uma no ouvido. Também há disparos na parede do corredor. Aparentemente o autor é o senhor que atirou contra a vítima e depois cometeu autoextermínio, mas ainda vou emitir um laudo formal em trinta dias com o parecer final”, disse.
Segundo a polícia, o mais provável é que as mortes tenham ocorrido durante a manhã, depois que o empresário deixou a filha de cinco anos na escola. O caso foi descoberto depois que funcionários da distribuidora estranharam o fato de o comércio não abrir durante o dia.
Ainda segundo a Polícia Civil, uma das possíveis motivações do crime é a separação do casal. Dentro da casa, foram encontradas malas com as roupas da mulher dentro.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)
Comentários