Sem poder fazer velório, parentes se despediram com homenagem soltando balões, veja vídeo. Família e amigos lembram deles como exemplo de união; ‘Sempre juntos’.

Casados há 45 anos, Leonides da Silva, de 66 anos, e Gloria de Fátima da Silva, 64, eram conhecidos por serem um exemplo de união e parceria. Em sintonia mesmo nas horas mais difíceis, ambos morreram com Covid-19 quase ao mesmo tempo, na sexta-feira (22), em Catalão, no sudeste de Goiás. Filha do casal, a dona de casa Luciana Cristina da Silva, de 40 anos, contou que eles partiram com uma diferença de apenas quatro minutos.
Eles também foram enterrados juntos, ainda na sexta-feira – sem velório. Os familiares fizeram uma breve homenagem ao casal soltando balões brancos no ar.
Luciana relatou que os pais sempre faziam tudo juntos, cuidavam muito um do outro e que, apesar do momento difícil, ela tenta se lembrar que os dois estão em paz.
“A dor é imensa, insuportável, mas o que conforta é saber que eles estão vivendo do mesmo jeito que sempre viveram: juntos”, disse, emocionada.
Ainda de acordo com a filha, o primeiro a adoecer foi o pai. Leonidas foi internado no hospital Nasr Fayad, em Catalão. Duas semanas depois, Glorinha, como era conhecida, também teve que ir para uma unidade de saúde, mas precisou ser internada na Santa Casa de Catalão.
Inseparáveis até os últimos momentos, eles deixam quatro filhos, 15 netos e três bisnetos.

Veja na íntegra vídeo da homenagem:
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do G1 Goiás
Comentários