Incidente aconteceu por volta das 22h; Corpo de Bombeiros controlou as chamas, e a concessionária Eco 050 prestou apoio no local

Catalão, GO – Um veículo Ford Fiesta ficou completamente destruído após pegar fogo na noite desta quinta-feira (17), na BR-050, em Catalão. O incêndio ocorreu por volta das 22h, no quilômetro 270, próximo ao viaduto do Rifertil, na pista sentido Catalão.
De acordo com o motorista, o veículo apresentou fumaça na parte traseira enquanto trafegava com destino a Uberlândia (MG). Ao parar para verificar, o carro começou a incendiar-se.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente. Felizmente, tanto o motorista quanto o passageiro escaparam sem ferimentos.
A concessionária Eco 050, responsável pela administração da rodovia, esteve no local para prestar assistência e garantir a segurança na via.
Apesar do susto, o incidente não deixou vítimas, mas o veículo foi completamente consumido pelas chamas.
