Carro capota na Avenida Anselmo Alves dos Santos em Uberlândia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista, uma mulher de 35 anos, sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento médico

Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um carro capotou na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nas proximidades do Parque do Sabiá, em Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista, uma mulher de 35 anos, sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento médico.

Segundo informações repassadas pela vítima, o acidente ocorreu após o pneu dianteiro direito do veículo estourar.

Ela perdeu o controle da direção, resultando no capotamento. O carro parou sobre o canteiro central do lado esquerdo da via.

Apesar do impacto, a condutora estava consciente e não precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar.

 

(Com informações, Regionalzão)