Motorista tentou desviar de um animal na pista, causando o capotamento. Todos os ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Campo Alegre de Goiás.

Um capotamento registrado na madrugada desta segunda-feira (30) na GO-213, próximo à Serra do Buraco, no município de Campo Alegre de Goiás, deixou quatro pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros da 23ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM), o acidente ocorreu por volta de 1h15 e envolveu um veículo Corsa Wind prata.
De acordo com o motorista, ele seguia pela rodovia no sentido Ipameri-Campo Alegre de Goiás quando avistou um animal, possivelmente um javali, cruzando a pista. Ao tentar desviar para evitar a colisão, o veículo tocou no meio-fio, o que fez o motorista perder o controle, resultando no capotamento.
No local, as quatro vítimas foram encontradas conscientes e com sinais vitais estáveis, apresentando principalmente escoriações e cortes. Uma das vítimas relatou que foi ejetada do veículo durante o acidente.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Campo Alegre de Goiás, onde receberam atendimento médico.
