Condutor perdeu o controle do veículo durante a madrugada e só foi encontrado por volta do meio-dia por outro caminhoneiro

Um caminhoneiro foi socorrido na tarde desta sexta-feira (6), após ficar mais de 9 horas preso na cabine de seu caminhão-tanque, que saiu da pista na GO-330, entre Ipameri e Catalão. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, mas o veículo só foi localizado por outro caminhoneiro, às 12h, que notou marcas suspeitas na estrada e encontrou o caminhão acidentado, que havia caído em uma ribanceira de cerca de 10 metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h37 e, ao chegar ao local, encontrou o caminhão com a frente dentro de um córrego e o motorista preso na cabine. O condutor estava consciente e orientado, mas apresentava escoriações pelo corpo, sinais de fadiga, fratura fechada no fêmur direito, além de diversas picadas de insetos. Ele também estava preso pelo volante e pela deformação do painel.

A equipe de resgate precisou utilizar equipamentos de desencarceramento para cortar e expandir a lataria do caminhão, um trabalho que durou quase duas horas. Após a retirada da vítima, ela foi imobilizada e levada até a parte superior da pista, para ser encaminhada ao hospital.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou o fato.
Comentários