Câmara de Ipameri realiza culto de ação de graças para início de expediente

Evento contou com momento de gratidão conduzido pelo presidente Alisson Rosa e reuniu autoridades e convidados na tarde de segunda-feira, 20.

(Foto: Reprodução/Jefferson Fotógrafo)

A Câmara de Vereadores de Ipameri promoveu na tarde desta última segunda-feira, 20, um culto de ação de graças para marcar o início das atividades na casa legislativa. O evento reuniu vereadores, servidores, autoridades locais e convidados em um momento de fé e celebração.

Durante o culto, o presidente da Câmara, Alisson Rosa, destacou a importância do ato. “É um momento de muita gratidão. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para tornar este encontro tão especial. Que possamos iniciar nossos trabalhos guiados pela fé e comprometidos com a população de Ipameri”, afirmou Rosa.

A cerimônia foi conduzida por líderes religiosos da cidade, com mensagens de reflexão, orações e músicas. O evento reforçou o compromisso da Câmara em unir esforços para o bem-estar da comunidade local e buscar inspiração espiritual para o exercício das funções legislativas.

A iniciativa foi bem recebida pelos presentes, marcando o início de mais um ciclo de trabalho na casa de leis.

(Foto: Reprodução/Jefferson Fotógrafo)