Em reunião on-line, nesta segunda-feira (18) às 8h30, será debatida situação da pandemia de Covid-19, em Goiás. Encontro também contará com participação de membros da UFG, do Ministério Público, da Secretaria de Estado da Saúde e do Fórum Empresarial.

O governador Ronaldo Caiado se reúne com prefeitos de todas as regiões do Estado na próxima segunda-feira (18/01) para debater a situação da pandemia da Covid-19 em Goiás. O encontro ocorrerá por videoconferência, a partir das 8h30, e contará com a presença do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. A população goiana poderá assistir a reunião, que será transmitida pelas redes sociais.
Também participarão da videoconferência representantes dos poderes Legislativo e Judiciário, da Universidade Federal de Goiás (UFG), do Ministério Público do Estado de Goiás, do Hospital das Clínicas e do Fórum Empresarial.
Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado se reúne com prefeitos, Fórum Empresarial e representantes dos poderes Legislativo e Judiciário para falar sobre situação da pandemia da Covid-19
Quando: Segunda-feira (18/01), às 8h30
Onde: Videoconferência com transmissão nas redes sociais do governador (Facebook e Instagram)
*Com informações Secom-GO
Comentários