O criminoso é procurado desde o último domingo (19), após assassinar a esposa grávida, a enteada de 1 ano e 8 meses e um fazendeiro

As buscas por Wanderson Mota Protácio, suspeito de matar 3 pessoas em Corumbá, entraram no 4º dia nesta quinta-feira (2). Apesar de poucos detalhes repassados à imprensa, a informação é de que a caçada pelo homem continua na região de mata entre os municípios de Abadiânia e Alexânia. O criminoso é procurado desde o último domingo (19), após assassinar a esposa grávida, a enteada de 1 ano e 8 meses e um fazendeiro.
A Polícia investiga se uma troca de tiros ocorrida na madrugada de terça-feira (1º) tem relação com Wanderson. Um fazendeiro da região disse ter sido alvo de dois disparos de arma de fogo, mas afirmou que não conseguiu identificar a pessoa responsável pelos tiros. O morador revidou os disparos, porém não soube dizer se alguém foi atingido.
Materiais foram coletados no local e passam por perícia para confirmar se o suspeito de matar três pessoas em Corumbá esteve na região e foi o autor dos disparos.
No início das buscas, mais de 50 policiais procuravam por Wanderson Mota. Agora, no entanto, este número não foi confirmado. Sabe-se, porém, que as equipes contam com o auxílio de cães farejadores e um helicóptero.
Com informações Mais Goiás
Comentários