Equipes de mergulhadores de Caldas Novas e Catalão estão empenhadas na operação, que conta com apoio de equipamentos especializados

As buscas pelo jovem desaparecido após o naufrágio de uma lancha no Lago Serra do Facão, em Campo Alegre de Goiás, foram retomadas na manhã deste domingo (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas equipes de mergulhadores estão atuando na operação.
A primeira equipe partiu de Caldas Novas às 6h, passando pela 23ª Companhia de Ipameri para coordenar os trabalhos antes de seguir para o local do acidente. Uma segunda equipe, composta por bombeiros de Catalão, deixou a cidade às 7h para reforçar as buscas.
As operações contam com equipamentos especializados, como barcos, GPS e equipamentos de mergulho. As buscas devem se intensificar ao longo da manhã nas proximidades do ponto onde a lancha, que transportava dois casais, afundou na tarde de sábado (23).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de Ipameri iniciou as buscas logo após o incidente, mas o trabalho precisou ser interrompido no período noturno devido às condições de visibilidade.

A ocorrência segue em andamento, e novas atualizações serão divulgadas à medida que o trabalho das equipes avança.