Vítima foi morta com dois tiros na cabeça, segundo a PM. Suspeito confessou ter cometido o crime e foi preso

Um homem foi assassinado a tiros após uma briga em bar na noite de quinta-feira (6) no Bairro Guarani, em Uberlândia. O suspeito, de 28 anos, conseguiu fugir, mas foi preso horas depois e confessou o crime.
O sargento Diego Germano, da Polícia Militar (PM), afirmou que os dois envolvidos se desentenderam no estabelecimento e começaram a discutir. Em determinado momento, a vítima agrediu o suspeito, que deixou o bar nervoso.
Pouco depois, o autor foi até a casa do homem e o matou com dois tiros na cabeça. Segundo o boletim de ocorrência, um terceiro disparo também foi feito, mas não atingiu a vítima.
Após o homicídio, o suspeito conseguiu fugir em um carro de passeio. Ele foi localizado horas depois e acabou preso. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que jogou a arma no Rio Uberabinha.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem passagens policiais por vários crimes. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

(Com informações, Últimas informações G1)
Comentários