Um automóvel clonado foi recuperado pela PRF e um homem foi preso

No início da tarde desta quarta-feira (01), policiais rodoviários federais pararam, durante fiscalização de rotina, uma camionete Toyota/SW4 de cor preta, na base da PRF na BR 050, em Catalão.
Ao conversar com o motorista, um comerciante de veículos de 44 anos, os policiais suspeitaram da procedência do veículo por informações desencontradas de quem seria o proprietário original e como adquiriu a utilitária.
Por serem especialistas em identificação veicular, os PRFs vistoriaram os sinais identificadores e descobriram adulteração em todos os itens como numeração do chassi, motor, vidros e placas.
Os policiais identificaram que se tratava de um clone e que o veículo original, com as mesmas características, havia sido furtado em 2019 na capital do Rio Grande do Sul.
Ver essa foto no Instagram
Comentários