A vítima, de 36anos, teria teria se afogado após ser surpreendida por uma correnteza. Operação de busca será retomada neste quinta-feira (23)

As buscas pela vendedora, de 36 anos, que desapareceu no Rio São Marcos, nas proximidades da ponte da GO-210, divisa dos municípios de Catalão e Davinópolis, foram suspensas e serão retomadas neste quinta-feira (23), segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
As equipe de mergulho do CBMGO composta por militares de Ipameri e Caldas Novas foi ao local fez buscas submersas por dois dias, mas a vendedora não foi encontrada.
Leia mais:
- Corpo de Bombeiros realiza busca por mulher que se afogou no Rio São Marcos, em Catalão
- Equipes de resgate retomam buscas a mulher desaparecida no Rio São Marcos, em Catalão
- Vídeo: Corpo de Bombeiros paralisam buscas por vendedora desaparecida no Rio São Marcos e devem retornar na manhã de quarta-feira
Segundo o Capitão do CBMGO, Ninõ Guerra, a principal dificuldade da equipe é a correnteza durante as buscas, o que impossibilitou a localização da vítima. Ainda segundo o Capitão, o rio está com visibilidade boa e a profundidade está variando de 4 a 10 metros.
Na manhã desta quinta-feira, 23 as buscas serão retomadas na superfície do Rio São Marcos e devem iniciar por volta das 6h00.

Comentários