Renan Cesar Dias da Silva, foi visto pela última vez na sexta-feira (20), quando tomava banho com dois amigos. A correnteza empurrou os três homens para uma área mais funda do rio.

O Corpo de Bombeiros de Goiás suspenderam nesta noite de sábado (21) as buscas por um homem desaparecido desde a tarde de ontem (sexta-feira, 20), no Rio Araguaia, na ilha do Reinaldinho, aproximadamente 1 (um) quilometro do Povoado de Luiz Alves, município São Miguel do Araguaia. A vítima era Doutor em Agronomia e residia em Catalão devido trabalhar uma faculdade particular, porém tinha residência em Ipameri, onde passava os dias de descansos com a família.
O Corpo de Bomheiros informou ao Zap Catalão, que a vítima Renan Cesar Dias da Silva, de 37 anos (idade aproximada), estava tomando banho dentro do rio com dois amigos, aproximadamente 50 metros da margem, em um local que a água cobria a altura do peito. Testemunhas relataram a guarnição, que a correnteza empurrou os três homens para uma área mais funda do rio.
De acordo com a guarnição, pessoas que estavam na margem do rio ouviram os gritos de socorro e com auxílio de embarcações entraram na água e conseguiram retirar duas das vítimas que estavam se afogando, a terceira vítima submergiu na água e não foi mais vista.
O fato foi registrado por volta das 15h39, e logo após o ocorrido, várias pessoas com auxilio de embarcações fizeram buscas no local mas não obtiveram sucesso.
As buscas foram suspensas no início da noite de hoje. A equipe náutica composta por seis mergulhadores devem retornar as buscas por volta das 8h00 deste domingo, 22.
Ocorrência ainda está em andamento, podemos atualizar esta reportagem a qualquer momento.
Comentários