Veículo caiu da ponte do Bagre e deixou duas vítimas fatais; idosa teve 90% do corpo queimado

Um menino de 7 anos e seu avô morreram em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (20), no km 47 da rodovia que liga Caldas Novas a Marzagão. O carro onde estavam saiu da pista, caiu da ponte do Bagre e pegou fogo em seguida. Além das mortes, uma idosa de 66 anos sofreu queimaduras de 2º grau em aproximadamente 90% do corpo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no veículo, incluindo três adultos e duas crianças. O avô, identificado como Antônio Alberto R. Jacinto, de 52 anos, morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Já o neto, João Gabriel, de 7 anos, teve óbito constatado no local.
Reportagem relacionada
A idosa, com queimaduras graves, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Outras três vítimas, uma mulher de 35 anos, uma criança de 3 anos e a idosa, foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levadas para a unidade de saúde, apresentando queimaduras e escoriações.
A família é natural de Igarapava, no interior de São Paulo. A causa do acidente será investigada.