Atlético Goianiense é goleado pelo Corinthians por 4 x 1, e está fora da Copa do Brasil

Jogo foi válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 

(Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão)

Na noite desta quarta-feira (17), o time do Atlético Goianiense entrou em campo fora de casa na Neo Química Arena, contra o time do Corinthians. O jogo foi válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo o dragão entrou em campo no Antônio Accioly, e venceu o Corinthians por 2 x 0 em casa, garantindo uma vantagem muito importante para o jogo de volta.

O jogo de volta disputado em São Paulo mostrou que o time do Atlético Goianiense não entrou muito bem no jogo, e acabou logo no começo do jogo sofrendo uma grande pressão do time da casa. Aos 45′ minutos do primeiro tempo Gil marcou, deixando o Corinthians em vantagem para a volta do intervalo.

No segundo tempo, o time goiano sentiu o gol que levou na primeira etapa, e já aos 5′ minutos do segundo tempo Yuri Alberto marcou e aplicou o placar, para a diferença de dois gols. Mais a noite realmente era do jogador Yuri Alberto que marcou mais dois gols no segundo tempo, aos 11′ minutos de cabeça e aos 27′ minutos com uma finalização com o pé direito do meio da área acertando no centro do gol, ampliando assim a vantagem do time paulista.

O Atlético Goianiense até tentou no final do jogo reverter o placar, e marcou com Wellington Rato aos 42′ minutos do segundo tempo, com uma finalização com o pé esquerdo de fora da área no ângulo superior esquerdo. Assistência foi do jogador Luiz Fernando de bola parada.

O time goiano até tentou no final do jogo reverter o placar, mais infelizmente não conseguiu obter êxito em suas tentativas.

O Atlético Goianiense com esse resultado está eliminado da Copa do Brasil, encerrando sua participação nas quartas de final da competição. O agregado do jogo foi de 4 x 3, sendo que no primeiro jogo o dragão dentro da sua casa venceu por 2 x 0 e fora de casa perdeu por 4 x 1, resultando assim na eliminação do time goiano na competição.

O dragão ainda segue na disputa pela Copa Sul-Americana e pelo Brasileirão Série A.

Comentários