Árbitra Thaís Borges, figura conhecida no futebol amador de Catalão, morre aos 35 anos

Árbitra atuava em diversas divisões do futebol amador e no futsal de Catalão, além de ser professora em Goiandira.

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

Morreu neste domingo (8) Thaís Cristina Modesto Borges, de 35 anos, conhecida como Thaís Borges, devido a complicações da diabetes. A árbitra era figura conhecida no futebol amador de Catalão, onde atuava em jogos de diversas divisões, além de partidas de futsal da cidade.

Thaís era presença constante nos campos, apitando jogos da Primeira, Segunda e Terceira Divisões do futebol amador de Catalão, ela também trabalhava na Liga Independente de Futebol de Salão (Lifscat) e na Liga Esportiva Catalana Levindo Fonseca (Lec). Além disso, ela também atuou em vários amistosos do Crac, como no confronto deste ano entre Crac e Grêmio Anápolis, no qual foi bandeirinha na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca.

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

Além de seu trabalho nos campos, Thaís também era professora em uma escola pública na cidade de Goiandira, onde conquistava respeito e admiração por todos da cidade.

Nas redes sociais, Thaís compartilhava sua paixão pelo futebol e pela função de árbitra, que desempenhava com dedicação e carinho.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O futebol de Catalão se despede de uma de suas figuras mais queridas. Thaís Borges deixa um legado de amor ao esporte e dedicação à comunidade. O nosso portal de notícias Zap Catalão expressa seus sentimentos à família e aos amigos, agradecendo pela atenção e profissionalismo de Thaís em colaborar nas nossas coberturas de jogos da região, sempre muito atenciosa com nossa equipe.

Comentários