
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), Carlos Albino, foi diagnosticado com Covid-19 no dia 11. Após vários dias sendo medicado em casa, seu quadro clínico se agravou e foi internado neste sábado, 20, em um hospital particular em Catalão.
Em conversa com Zap Catalão, o sindicalistas disse que o comprometimento do seu pulmão se agravou de 10% para 25 e depois para 50%, conforme resultado do último exame há dois dias atrás. Carlos Albino, em áudio, ele transpareceu estar muito preocupado, “os remédios não estão fazendo muito efeito”, afirmou o sindicalista.
Segue na íntegra nota do SIMECAT:
Nota oficial sobre a saúde do presidente do SIMECAT, Carlos Albino “Eu, Carlos Albino, presidente do SIMECAT, fui diagnosticado com Covid-19. Iniciei o tratamento em casa, mas por comprometimento do pulmão, em 50%, foi recomendada a minha internação. Sigo em tratamento no hospital Nasser Faiad, em Catalão. Agradeço as orações e que Deus nos abençoe, assim como a todos que estão sofrendo com essa doença. Essa corrente de orações e pensamentos positivos têm contribuído para minha total recuperação.”
(A Assessoria de Imprensa do Simecat irá divulgar diariamente o boletim do Hospital Nasser Faiad sobre a saúde de Carlos Albino, após às14h).
Comentários