Segundo a polícia, o motorista do veículo trafegava pela GO-215 quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. O pai dele trabalha na prefeitura da cidade como motorista de caminhão pipa.

Após ser chamado para combater um incêndio de caminhão que pegou fogo, um pai descobriu que o filho João Neves Maciel, de 43 anos, morreu em um acidente, em Pontalina, no sul de Goiás. Segundo a polícia, o motorista do veículo trafegava pela GO-215 quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.
O acidente aconteceu na manhã da última quarta-feira (23) no KM 024 na ponte do Córrego Boa Vista. O caminhão trafegava na rodovia GO-215 que liga com a BR-153.
Conforme a polícia, o motorista saiu da pista e perdeu o controle do caminhão. Na queda, o veículo pegou fogo e ele morreu cabornizado dentro da cabine.
O Corpo de Bombeiros disse que o motorista estava sozinho e que o veículo pegou fogo depois da queda. O motorista do caminhão pipa da prefeitura de Pontalina, que foi acionado para controlar o fogo, é pai do caminhoneiro, vítima do acidente.
*Com informações do G1 Goiás
Comentários