
O corpo de Geraldo Cordeiro, de 63 anos, vítima de afogamento, no Rio Veríssimo, municipio de Catalão/GO, foi localizado no inicio da noite deste domingo (1°) pelo Corpo de Bombeiros.
As informações são de que a vítima estava pescando com o irmão no Rio Veríssimo, região da Custódia, e por volta das 18h30 de sábado, 31, a vítima ao atravessar o rio a nado, já próximo ao barranco ele se afogou. Em um local do rio de difícil acesso.
De acordo com os Bombeiros, a guarnição foi acionada por familiares, mas quando chegou no local, já estava escurecendo, e com uso de iluminação artificial (lanternas), os militares realizaram as primeiras buscas visuais no local indicado por familiares, onde visualizaram a vítima pela a última vez. As buscas foram encerradas ainda anoite, devido a pouca luminosidade.
A guarnição dos bombeiros, com apoio de familiares da vítima, retomaram os trabalhos na manhã do dia seguinte, domingo, 1°, utilizando uma embarcação, onde foram aplicadas várias técnicas de buscas nos possíveis locais apontados por familiares.
Segundo os Bombeiros, no inicio da noite, depois de várias horas de buscas, a guarnição conseguiu localizar o corpo de Geraldo preso as pedras, a dois quilômetros de distância de onde testemunhas haviam visto ele pela última vez.
O Instituto Médico local (IML) de Catalão foi acionado e recolheu o corpo.
À família e amigos de Geraldo, o Blog Zap Catalão Notícias deixa nossos sentimentos e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor.
Comentários