Ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo e apreensão dos suspeitos na GO-210

Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (21) por ato infracional análogo ao crime de furto, após levarem uma motocicleta Honda BIZ da cor prata no bairro Parque dos Ipês, em Goiandira. A vítima percebeu a ação enquanto pescava e iniciou uma perseguição com outra moto até a GO-210, onde conseguiu impedir a fuga. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente interceptou os menores. A moto usada no crime foi apreendida, como mostra a imagem a cima, ao lado da moto roubada.
Durante a abordagem, os adolescentes confessaram que praticaram o furto para quitar uma dívida com o tráfico de drogas. Segundo a PM, ambos já possuem antecedentes por atos infracionais relacionados a furto, roubo e até homicídio.
A motocicleta furtada e o veículo utilizado na ação foram apreendidos. Os envolvidos foram levados à delegacia da Polícia Civil de Catalão, acompanhados pelo Conselho Tutelar, para as providências legais cabíveis.