Caso foi registrado na Avenida Rondon Pacheco na noite de domingo (15). Rapaz andou na contramão, furou sinais vermelhos e placas de pare durante a fuga

Um adolescente de 17 anos morreu na noite de domingo (15) após bater a moto em que andava em um semáforo no cruzamento das avenidas Rondon Pacheco e João Naves de Ávila em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem fugia de viaturas da corporação no momento do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista desobedeceu várias ordens de parada dos policiais no Bairro Santa Mônica. Ao fugir da PM, ele também passou por sinais vermelhos e andou na contramão.
Depois de passar pela Avenida Segismundo Pereira, o motociclista entrou na Avenida João Naves de Ávila. Em seguida, em alta velocidade, ele atravessou todas as faixas da Avenida Rondon Pacheco, ficando em pé para subir nos meios-fios.
Durante a travessia, ele perdeu o controle da direção e bateu no poste do semáforo. Com isso, ele foi arremessado da moto e bateu no muro de um condomínio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte do adolescente. O corpo foi encaminhado para a funerária de plantão.
Ainda segundo a PM, em junho, a mesma motocicleta também escapou de uma abordagem policial e quase atropelou um militar. Na ocasião, o condutor do veículo não foi identificado.
A perícia da Polícia Civil também foi chamada para apurar as causas do acidente.
(Com informações, TV Integração)
Comentários