Adolescente é apreendido por adulteração de placa de motocicleta no Centro de Catalão

Polícia Militar de Catalão realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos, acusado de adulteração de sinal identificador de veículo

Polícia Militar de Catalão – Delegacia de Polícia (Foto: Zap Catalão)

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 18h35, uma equipe da Polícia Militar de Catalão realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos, acusado de adulteração de sinal identificador de veículo. O incidente ocorreu no centro da cidade.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Ao realizarem a abordagem e a consulta dos dados, foi constatado que o condutor era menor de idade. Além disso, a motocicleta apresentava adulteração na placa de identificação.

Diante dos fatos, o veículo e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Este caso evidencia a importância das operações de patrulhamento preventivo realizadas pela Polícia Militar, que visam garantir a segurança e a ordem na cidade, além de coibir práticas ilícitas como a adulteração de veículos.

Comentários