
A adolescente Iale Pereira das Neves, de 15 anos, morreu no hospital em Goiânia, nesta segunda-feira, 19, após dias internada.
A jovem foi vítima de um grave acidente de trânsito na GO-330 registrado na quinta-feira, 15, no trecho entre as cidades de Pires do Rio e Orizona. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).
No acidente, também morreram os seus irmão, Eduardo Pereira das Neves, 24 anos e Leandro Araújo Peixoto Júnior, de 6 anos.
O ACIDENTE
A fatalidade foi registada na noite de quinta-feira (15/12), por volta das 18h10, na GO-330, no trecho entre as cidades de Pires do Rio e Orizona. No acidente, dois irmãos morreram no local, entre eles uma criança de 6 anos, e uma vítima foi socorrida em estado de saúde gravíssimo e outra em estado de saúde moderado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos, sendo uma camionete e dois carros de passeio.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, quatro vítimas estão envolvidas no acidente, sendo, um jovem de 24 anos e uma criança de 6 anos (masculino) ficaram presas às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma vítima foi socorrida em estado de saúde gravíssimo (15 anos) e outra em estado moderado, ambas foram encaminhadas ao hospital de Pires do Rio.
No total, cinco bombeiros e três viaturas, foram empenhadas para o atendendo as vítimas,
Conforme o Corpo de Bombeiros, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento aos feridos.
Comentários