Segundo a PM, vítima de 56 anos foi empurrada, mordida, jogada no chão e teve parte dos cabelos arrancada. Caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.

Uma adolescente de 14 anos foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes de Catalão, no sudeste de Goiás, após agredir violentamente a própria mãe, de 56 anos, na noite desta segunda-feira (14). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e ameaça.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom por volta das 23h25 para atender uma ocorrência no bairro Evelina Nour. No local, a vítima relatou que a filha havia saído de casa no dia anterior e retornado bastante agressiva e nervosa.
Ainda segundo a mulher, a adolescente passou a agredi-la fisicamente sem motivo aparente, com empurrões, beliscões, mordidas e tapas. Em determinado momento, a adolescente teria jogado a mãe ao chão e arrancado uma grande parte dos seus cabelos.
Com o apoio da equipe do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e de uma policial feminina, mãe e filha foram levadas em viaturas separadas à delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra a menor.