No carro que ele conduzia também estava um homem; polícia apura se ele teria entregue a direção ao garoto.

Uma batida entre dois carros deixou seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (8) no km 153 da MG-233, em Tupaciguara. Um dos carros era dirigido por um adolescente de 13 anos, que conduzia o automóvel dos pais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi uma colisão entre dois veículos leves (um Ford Ka e um Fiat Strada). Segundo testemunhas, o veículo Ford Ka transitava sentido Araguari, quando o condutor perdeu o controle e rodou na pista, colidindo lateralmente com o Strada.
A guarnição informou que no Ford Ka, uma vítima, sexo masculino, 13 anos (estava conduzindo o veículo), consciente, orientado, com corte contuso no braço e escoriações pelo corpo. Foi imobilizado e conduzido pela viatura do SAMU, até a UPA de Tupaciguara.
Conforme os militares, no veículo Strada, foram três vítimas: duas vítimas do sexo feminino, 42 e 57 anos, ambas com escoriações leves, queixa de dor no tórax e região lombar. Um menino de 6 anos, consciente e orientada, com ferimento na boca e hematomas pelo corpo. Todas imobilizadas e transportadas por nossa Unidade de Resgate para a UPA de Tupaciguara.
O trânsito ficou parcialmente interditado, fluindo em apenas uma pista, por cerca de uma hora. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Comentários