Aos 28 anos, sertanejo morreu de choque séptico após ser internado com tromboembolismo pulmonar. Velório e enterro devem ser nesta quinta-feira.

Acompanhado pela mãe, Odaisa Delmont, e pela esposa, Luana Gomes, o corpo do cantor sertanejo Maurílio, foi levado de avião de Goiânia para Imperatriz, no Maranhão, cidade onde nasceu e será velado e enterrado nesta quinta-feira (30), segundo o produtor André Abrahão. O músico morreu após ter quadro de choque séptico na tarde de quarta-feira (29).
O corpo de Maurílio, de 28 anos, que fazia dupla com Luiza, foi levado ao aeroporto de Goiânia na madrugada desta quinta-feira. O carro funerário chegou ao hospital onde ele morreu por volta de 00h30 e preparou o corpo para a viagem. O caixão chegou em Imperatriz às 7h14.
Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.
*Com informações do G1 Goiás
Comentários