Acidente entre carro e moto deixa homem ferido em Catalão

(Foto: Zap Catalão)

Um homem ficou ferido após se envolver em um acidente entre um carro e uma moto na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 16h35, na Av. José Saturnino de Castro no Bairro São João.

Segundo informações, o acidente aconteceu em uma rotatória, as causas que levaram a provocar a colisão não foram informadas, a vítima um homem de 49 anos, condutor da moto acabou ficando ferido.

Os bombeiros ao chegarem no local encontraram a vítima em decúbito dorsal, consciente, orientado, apresentando escoriações em membro superior esquerdo e com dores na região lombar.

A vítima recebeu os atendimentos de primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e logo após foi encaminhada para um hospital particular da cidade de Catalão.

A Polícia Militar também esteve no local para registro da ocorrência.

Comentários