
Uma saída de pista seguida de capotamento deixou uma vítima fatal é outras quatro pessoas feridas na rua Elias Teotônio, Centro (próximo ao Posto Bagagem), na cidade de Estrela do Sul, no Estado de Minas Gerais. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (03/11), por volta das 04h00m.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao chegar no local do acidente deparou com cinco pessoas no veículo, sendo que uma estava presa as ferragens. De imediato o médico regulador que estava na unidade do SAMU, solicitou o apoio da 2° Companhia de Bombeiros Militar de Araguari para antendimento e resgate as vítimas.
No veículo havia cinco pessoas, sendo três (03) mulheres e dois (02) homens. Durante os resgate quatro vítima foram atendidas pelo SAMU com apoio do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital local. A outra vítima, uma mulher que estava presa as ferragens não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para remoção da vítima.
As causas do acidente não foi divulgada, a Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência.

Comentários