Acidente de trânsito: Caminhonete colide com motociclista no Bairro São Lucas, em Catalão

O fato ocorreu por volta das 11h45

(Foto: Zap Catalão)

Na manhã desta sexta-feira, 14, um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete 4×4 e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no bairro São Lucas, em Catalão. O fato ocorreu por volta das 11h45, quando a caminhonete não obedeceu à sinalização de pare na Rua Joaquim C. de Souza e colidiu com a motocicleta que transitava pela Avenida Espírito Santo.

Segundo informações, a condutora da motocicleta foi surpreendida pela caminhonete que avançou a preferencial, resultando em um impacto. A vítima foi arremessada ao solo e sofreu várias escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros à motociclista.

Os bombeiros realizaram os procedimentos de emergência e, em seguida, encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar, onde ela recebeu atendimento médico. Apesar do susto e das escoriações, a motociclista estava consciente e orientada no momento do resgate.

Comentários