Ação rápida do Tático Movel, prende pedreiro e recupera equipamentos e ferramentas furtdados de obras em construções em Catalão

O homem foi preso no bairro São João e parte dos objetos estavam escondidos em um quarto de uma pousada

(Foto: Zap Catalão)

Durante a Operação Corpus Christi a equipe do Tático Móvel do 18ª Batalhão da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17), prendeu em flagrante um pedreiro de 30 anos, por suspeita de furtar equipamentos e ferramentas de obras em construções que estava trabalhando, em Catalão.

Segundo a Polícia Militar (PM), após ter conhecimento de furtos ocorridos em duas obras, os militares iniciaram as diligências. Em patrulhamento pelo bairro São João, nas proximidades de uma pousada, os militares visualizaram um suspeito que ficou nervoso com a aproximação da equipe e tentou adentrar na pousada.

A PM informou que foi procedida à abordagem e durante entrevista, o suspeito confirmou que parte dos objetos estavam em um quarto da referida pousada, e que o restante estaria em uma obra no bairro Conquista.

Durante a ação policial foi recuperado 02 motores de betoneiras, 01 carrinho de mão, 01 bomba d’água e várias ferramentas. Todos os objetos foram subtraídos de duas obras, sendo reconhecidos pela vítima.

O abordado juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis, já os objetos recuperados foram restituídos ao proprietário legal.

Comentários