Abecat Ouvidorense enfrenta o Goianésia fora de casa em busca da vice-liderança do Goianão 2025

Equipe entra em campo nesta quarta-feira (5), às 20h, no Estádio Valdeir José de Oliveira; Goianésia tenta sair da zona de rebaixamento.

(Foto: Edição Matheus Almeida / Zap Catalão)

A Abecat Ouvidorense entra em campo contra a equipe do Goianésia na noite desta quarta-feira (5). O jogo acontece no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, e está marcado para as 20h. A partida será válida pela 7ª rodada do Goianão 2025.

O confronto promete muita emoção. De um lado, a Abecat Ouvidorense busca subir ainda mais na tabela do campeonato e, se vencer, pode assumir a vice-liderança. Do outro, o Goianésia luta para sair da zona de rebaixamento e, caso vença, deixa o Z-2.

ABECAT OUVIDORENSE

O time vem de um tropeço na última rodada contra o Anápolis, quando perdeu por 2 a 0 em casa, na cidade de Ouvidor.

O técnico Gabardo Júnior terá alguns desfalques para a partida desta noite. O zagueiro Lucas Mingoti e o meia Lucas Felipe estão suspensos, um por ter levado cartão vermelho e o outro por ter acumulado três cartões amarelos. Roniel continua fora, se recuperando de lesão, e ainda não estreou com a camisa da Onça-Pintada.

GOIANÉSIA

A equipe não vive um bom momento na competição. O time é o último colocado no Goianão 2025 e precisa muito da vitória nesta rodada.

O técnico Márcio Goiano não poderá contar com um jogador titular, o volante Jô Almeida, que já levou três cartões amarelos e, por isso, está suspenso. Outros dois atletas também ficam fora do confronto desta noite: os zagueiros Luiz Fernando e Léo Canu, ambos se recuperando de lesão.

A grande novidade para o time da casa e para a torcida é que o atacante Jackson Vinícius, recém-contratado pelo clube, já está regularizado e deve atuar na partida de hoje. Ele é uma das grandes esperanças de gol do Goianésia.