Vítima é um homem, foi encontrado boiando em uma represa, ontem (quinta-feira, 23), no Residencial Barka II. Caso será apurado pela Polícia Civil

Até por volta das 10h30 desta sexta-feira (24), permanecia sem identificação, no Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, o corpo que foi encontrado por um casal de pescadores na data de ontem (quinta-feira, 23). De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo foi encontrado boiando, por volta das 13h00, no Residencial Barka II, em Catalão.
Conforme informações da Polícia Técnica Cientifica, o corpo é de um homem de estatura mediana para alta, próximo a 1,70m, provavelmente pele branca, cabelos curtos e meio calvo, falha na arcada superior com falta de três dentes, foi encontrado usando calça jeans azul e cueca, e não portava nenhum documento.
Segundo o Coordenador Regional da Polícia Cientifica, Willian Viana Ferreira, não foi possível coletar digitais devido ao estado avançado de putrefação do corpo e acredita que a morte da vítima ocorreu entre, quatro a cinco dias. Ainda segundo o coordenador, foram constatadas marcas de perfurações, mas ainda não foi possível apontar se foram provenientes de arma de fogo. O exame de necropsia deve apontar a causa da morte. O laudo deve sair nos próximos 10 dias.

O caso foi registrado pela Polícia Civil com homicídio e será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
Segundo o Delegado da Polícia Civil, Vítor Magalhães, o inquérito foi instaurado, e tem o prazo de 30 dias para concluir podendo prorrogar.
Comentários