Segundo a Polícia Civil, suspeito usou um capacete para agredir a mulher e ameaçou decapitá-la, além de fazer graves ameaças contra o filho dela.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (10) pela Polícia Civil em Vianópolis, região sudeste de Goiás, suspeito de agredir fisicamente a companheira, de 26 anos, e ameaçar uma criança de 4 anos, filho da vítima.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão motivada por desentendimento sobre o repasse de valores referentes à pensão alimentícia da criança, que eram creditados na conta do suspeito.
Durante o conflito, o homem agrediu a mulher utilizando um capacete, causando lesões nas costas e no ombro da vítima, conforme relatório médico. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito fez ameaças gravíssimas, afirmando que, caso fosse denunciado, mataria a mãe da vítima e depois a criança, chegando a dizer que “cortaria a cabeça da criança e penduraria na porta da casa” da companheira.
A vítima relatou que este não foi o primeiro episódio de agressões e, temendo pela própria segurança e pela integridade do filho, solicitou medidas protetivas de urgência.
O suspeito foi localizado em sua residência, conduzido à Delegacia de Polícia de Vianópolis e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e ameaça.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.