Galo da Comarca tem vantagem de 2 a 0 e pode perder por até um gol para ser campeão. Tigre precisa de vitória por três gols ou levar para os pênaltis

Vila Nova e Anápolis decidem o Campeonato Goiano em duelo neste domingo no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A bola rola às 17h para o segundo jogo da final, os ingressos foram esgotados.
Na ida, o Galo da Comarca venceu por 2 a 0 e agora pode empatar ou até perder por um gol de diferença para ficar com o título. O Tigre precisa vencer por três ou mais gols para ser campeão no tempo normal; se devolver a diferença de dois, força a disputa por pênaltis.
VILA NOVA
Sem conquistar o Goianão desde 2005, o Vila espera quebrar esse jejum e evitar que ele complete 20 anos. Para isso, aposta na força da torcida, que vai encher o Serra Dourada. Ingressos estão esgotados. O Tigre tem a melhor defesa da competição e confia em não sofrer gols, desencantar no ataque dar o troco no adversário, pelo menos forçando as penalidades.
Em desvantagem no confronto, o Vila deve entrar mais ofensivo. No último domingo, o técnico Lacerda escalou o meia Igor Henrique no lugar do atacante Vinícius Paiva. É possível que desta vez os dois sejam titulares na grande decisão. Neste caso, Arilson deixaria o time.
ANÁPOLIS
Primeiro clube do interior a ser campeão goiano, em 1965, o Anápolis sonha com o bicampeonato e aposta na força ofensiva, já que tem o melhor ataque do torneio e também o artilheiro: Igor Cássio, com seis gols. O Galo construiu ótima vantagem no estádio Jonas Duarte e está confiante em levantar a taça na capital, no cinquentão Serra Dourada.
O Galo da Comarca conta com o retorno do volante e capitão João Fonseca. Ele deve voltar no lugar de André. Na frente, João Celeri é o mais cotado para a vaga de Rubinho, expulso na partida de ida.
ARBITRAGEM
Árbitro: Wilton Sampaio (Fifa/GO)
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa/GO)
Assistente 2: Jonny Kamenach (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Caio Max Vieira (GO)
Com informações GE.Globo.