Cristiane dos Santos, mãe de Bruna Bernardes, desabafou ao Zap Catalão após o júri popular em Ipameri. Ela disse confiar na Justiça e agradeceu o apoio recebido durante o julgamento
Muito emocionada, Cristiane dos Santos, mãe de Bruna Bernardes da Silva, falou ao Zap Catalão após a condenação do homem de 47 anos que matou a própria filha e tentou assassinar o genro. O júri popular, que durou cerca de 14 horas nesta terça-feira (25), terminou com a pena de 26 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado. A sentença foi proferida no Fórum de Ipameri, no sudeste de Goiás.
“Foi muito ótimo. Eu esperava por isso. Eu confio em Deus e sabia que a Justiça iria ser feita”, afirmou Cristiane, bastante abalada. Ela disse que sente alívio com o resultado do julgamento, especialmente por temer que o réu pudesse ser colocado em liberdade. “Eu tinha muito medo dele ir pra rua e fazer alguma coisa com a gente. Hoje eu sinto alívio”, desabafou.
A mãe agradeceu aos jurados, aos colegas e amigos que a acompanharam durante o julgamento e ofereceram apoio nos momentos mais difíceis. “Só tenho a agradecer a todos que estiveram ao meu lado”, disse.
Durante a entrevista, a irmã de Bruna, Barbara Bernardes, estava muito emocionada e não conseguiu falar com a reportagem.
Cristiane também ressaltou sua confiança no trabalho do Ministério Público de Goiás e afirmou que, desde o início, acreditava em uma condenação justa.
O processo tramitou sob segredo de justiça. O réu teve a prisão preventiva mantida e não poderá recorrer em liberdade.
Assista entrevista na íntegra:
Ver essa foto no Instagram