Moradores denunciam perturbação do sossego em residência reincidente em Palmelo

Polícia Militar registra Termo Circunstanciado contra responsável pelo local

Viatura da Polícia Militar (Foto: Zap Catalão)

Na noite deste sábado (1º), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no Centro de Palmelo. Segundo denúncias registradas pelo Copom, uma residência vinha sendo alvo constante de reclamações por barulho excessivo e algazarra, especialmente nos fins de semana.

Ao chegar ao endereço, por volta das 23h, a equipe constatou som alto e a presença de várias pessoas. A responsável pelo local recebeu os policiais e se identificou como proprietária. Testemunhas informaram que o problema é recorrente, mas que evitam recorrer à Justiça para não gerar conflitos com a moradora.

Apesar da constatação do barulho, não foi possível apreender o aparelho de som devido ao grande número de pessoas presentes na residência. No entanto, a Polícia Militar formalizou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher com base no artigo 42, inciso III, da Lei das Contravenções Penais (Lei nº 3.688/41). A responsável se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial da Comarca de Santa Cruz de Goiás para responder pela infração.