Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Palmelo; casal suspeito é preso após operação da Polícia Militar

Fabiana Moreira da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta em sua residência com perfurações no pescoço e um fio enrolado no pescoço. Um casal, de 43 e 46 anos, foi preso após tentativa de fuga e é investigado por envolvimento no crime.

Vítima, Fabiana Moreira, de 42 anos(Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher foi encontrada morta em sua residência na Rua Adolfo Estevão Dias, no bairro Vila Gonçalves, em Palmelo. A vítima, Fabiana Moreira da Silva, de 42 anos, apresentava sinais de estrangulamento, com um fio enrolado em seu pescoço, além de perfurações na região cervical.

A Polícia Militar foi acionada por um amigo da vítima que chegou ao local por volta das 7h para entregar biscoitos. Ao encontrar a porta da casa aberta, ele entrou e encontrou Fabiana caída no chão de seu quarto, já sem sinais vitais e cercada por uma poça de sangue. Imediatamente, a polícia foi chamada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Logo depois do crime, a Polícia Militar iniciou uma operação para localizar os suspeitos. Durante o levantamento de informações, foi identificada uma motocicleta preta, sem placa, com um casal nas proximidades da residência de Fabiana. Com base nesses dados, as equipes da PM conseguiram identificar os suspeitos — um homem de 43 anos e uma mulher de 46 anos.

(Foto: Reprodução)

Os policiais se deslocaram até a residência do homem, onde encontraram um simulacro de arma de fogo e uma blusa que a mulher usava no momento do crime. Ao perceber a chegada da polícia, o casal tentou fugir, mas foi capturado. Durante a fuga, o homem jogou uma sacola no telhado, que continha porções de maconha e crack. Além disso, a polícia encontrou R$ 800 em dinheiro e cápsulas deflagradas de calibre 38.

Em depoimento, a mulher confessou que o casal foi até a casa de Fabiana para cobrar uma dívida de R$ 200. Ela afirmou que o homem entrou na residência e, após um tempo, saiu sem dar mais detalhes. O suspeito preferiu não comentar sobre o crime. O casal foi levado para a delegacia de Palmelo, onde estão à disposição da Justiça e também responderão por tráfico de drogas, devido às substâncias encontradas em posse deles.

(Foto: Reprodução)