A confusão teria começado após uma discussão; ocorrência segue em andamento

Uma festa junina no Clube Militar dos Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu) terminou em tiroteio na noite dessa sexta-feira (14), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A confusão teria começado após uma discussão e os envolvidos seriam sargentos do Exército Brasileiro.
As informações dão conta que o crime seria passional e cinco pessoas foram baleadas. As pessoas que estavam na festa disseram que a motivação seria ciúmes e que militares do Exército Brasileiro estariam envolvidos nos fatos. Duas pessoas vieram a óbito ainda no local. Segundo informações preliminares, um Sargento do Exército, disparou vários tiros no local, matando com um tiro na cabeça uma mulher, também Sargento, e ferindo ao menos 3 pessoas.
O suspeito do crime morreu atingido por disparos feitos por uma pessoa ainda não identificada.
A imprensa aguarda uma nota oficial do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Uberlândia.
A PM disse que não irá manifestar visto que a responsabilidade do ocorrido é do exército onde aconteceu o crime.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar em Uberlândia que informou que o registro da ocorrência está em andamento no 32° Batalhão. A PM, porém, não divulgará os dados da ocorrência, o que ficará a cargo do Exército.
“Sobre os fatos ocorridos na noite de 14 de julho de 2023, no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia, o 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado externa profundas condolências às famílias dos dois militares que perderam suas vidas. Os três feridos foram prontamente socorridos e encontram-se hospitalizados. Por fim, o Batalhão Coronel Cláudio Leig ratifica o seu compromisso em apurar de forma criteriosa o ocorrido, por intermédio de um Inquérito Policial Militar já instaurado”
Comentários